Estava indo dormir dai pensei em outra coisa legal pra comentarmos.
Tudo, tudo mesmo tem um início, meio e fim. Com ato amoroso não poderia ser diferente, no entanto, quando falamos sobre ele, só pensamos nas preliminares, nas posições mirabolantes que estamos testando com o bonitão, nos pontos mágicos do corpo, e por aí vai, em matéria de antes e durante, somos praticamente experts no assunto, mas o depois do sexo permanece um mistério ou, pelo menos, um tema ainda bastante inexplorado. O que fazer? Como se portar? Como agir? nos até sabemos como enlouquecer o outro na cama mas e depois??Se vc pensa que fazer amor se resume apenas a atingir o (vc sabe o quê), ledo engano, o depois do sexo (se prepare talvez vc nunca tenha visto isso) pode ser muuuito melhor do que o antes,( isso foi comentado no outro post) e um dos momentos mais prazerosos na relação, tanto que se você ou o cara não superar as expectativas na hora H, com um abraço gostoso, beijos e carinhos no final o ato fica longe de ser frustrante.
Mas meninos as mulheres não entendem porque o cara tem comportamentos tão sinistos, ou ele dorme ou levanta e sai correndo???? Ai pensamos "Do que adianta o homem ser um maratonista sexual se depois da performance ele desmonta e não sobra mais nada para a mulher". O pós-sexo ainda é sexo, é uma continuação, uma extensão do prazer e, talvez, o rito de passagem para um novo começo quem sabe até mais picante, dependendo da empolgação do casal.
Mas, o importante é entender que homens e mulheres reagem de formas diferentes após alcançarem o orgasmo esse momento pode ser justamente o das atitudes tomadas depois do sexo Fazer amor é companheirismo, carinho, carícias, massagens, hummm adoro!!!. Cama também é lugar de namorar, mesmo depois do sexo a própria mulher, após chegar ao êxtase, também desaba, não tem jeito sentir sono é absolutamente normal após uma relação sexual, e quando o sistema nervoso passa do modo acelerado, dependendo do caso pode ser mega ultra acelerado para o relaxado, aí um dos nossos sistemas, o limbico área do cérebro relacionada ao prazer e à satisfação, também experimenta máxima ativação durante o ato sexual e depois relaxa além disso, ocorre a liberação de substâncias como a endorfina e os derivados da serotonina, que provocam o relaxamento e tranqüilidade (que saõ otimos e eu diria até necessários para o nosso organismo, quando vc ver aquela pessoa mau humorada pode ser homem ou mulher recomende com toda a pompa que ela vá ao banheiro ou lugar devido liberar endorfina e serotonina e que depois com as pernas bambas ou não dirija a palavra a vc) portanto, nada de pensar que só porque o bonitão resolveu emendar a transa num cochilo ele não está nem aí para você , pelo contrário ele está ali do seu lado em alguns casos roncando, mas td bem, e se ele adormeceu, você pode aproveitar para acompanhá-lo na soneca, se seu ouvido ñão deixar vá tomar um banho, comer alguma coisa, assistir TV, fazer a unha, etc e ai não adianta querer conversar querida, simplesmente NÃO DÁ, entenda. Então finalizando temos duas situações o homem que é egoista e não gosta de conversar depois (tadinho), e o homem que fica incapaz de qq coisa, mas meninos MULHERES gostam de atenção e cinco minutos depois não vão lhes custar nada levando em consideração o bem que vc irá causar a ela e a relação, mas meninas HOMENS são todos iguais e considerem o lance biológico......
Bjs..
terça-feira, 4 de março de 2008
Relação sexual não acaba quando termina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Hahahaha, menina antenada! Hehehe...
Gostei do post... Muito instrutivo. Só espero q eu não dê tanta bola fora com a mulherada, hahahaha...
Mas olha, homem não é tudo igual. Só se parecem em muitas coisas.
Bjão, 'vizinha' linda!
Hauhauhauhuahuahauh essas verdades verdadeiras são "fogo"! rsrsrsrsrsrs...
Obrigada pela visita e elogios!!!
venha sempre que quiser!!!
www.jlouthings.blogspot.com
É... é preciso muita sensibilidade Obrigada por comentar lá no Style um bjo
kraca......
www.locupletado.wordpress.com
huhusauhsahusa muito bom mesmo ......parabens
Postar um comentário